O mercado de bebidas ready-to-drink, termo que vem do inglês e significa pronto para beber, cresceu 60% entre 2020 e 2022 segundo pesquisa da Nielsen Scantrack.
Essa é uma tendência que certamente veio para ficar, pois os consumidores buscam cada vez mais por conveniência e praticidade. Principalmente a geração Z e millenials, grupo que compõem o maior percentual dos clientes do atual mercado ready-to-drink.
Espera-se que esse mercado cresça mais que outras categorias de bebidas alcóolicas e que desperte a atenção dos consumidores de vinho, cerveja e destilados.
A BullHof reconheceu esse nicho de mercado antes mesmo que ele começasse a despontar e trouxe revitalizado um clássico dos coquetéis brasileiros na versão ready-to-drink: o Rabo de Galo. Orgulhosamente levantamos a bandeira que esse é o primeiro coquetel genuinamente brasileiro pronto para beber.
A produção é feita a partir de duas das nossas melhores cachaças, vermute, nosso toque especial, seguido por um descanso.
Suas notas de olfato são o “vermouth rosso” e presença da cachaça, bem harmonizado e agradável. Finalizado em alambique de cobre tipo “pot stil”.
A experiência degustativa perfeita é servi-lo gelado ou com gelo e uma rodela de limão ou laranja. Já quanto à harmonização, acompanha muito bem petiscos e comidas de bar.
O Rabo de Galo BullHof é uma bebida leve, gostosa e com características únicas.
Ficou curioso? Confira em nosso site!
Navegue também pelo nosso site para conhecer todos os outros rótulos que temos à disposição para você aqui na BullHof, a primeira destilaria boutique do Brasil.
Clique aqui e confira!